quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Especial de ano novo!

Esta em duvida de que esmalte usar na troca de ano ? Vou postar as cores e qual o significado de cada uma pra ajudar vocês a escolherem.

Rosa: a cor esta relacionada com a estabilidade no amor (tanto com o namorado, quanto a familia).Na foto os esmaltes são : Espelho da Impala, Rio Doce da Impala, Brisas da Impala, e, Rosa Chiclete da Colorama.



Amarelo : a cor está associada com o dinheiro e a riqueza e também atrai a sabedoria. Na foto os esmaltes são : Amarelo da Impala, Amarelo (257) da Dote, Fluors da Impala (linha fosca), Amarelo Sol da Colorama, e, Amarelo da Big Universo.



Vermelho : a cor esta relacionada a paixão, e além da paixão a cor atrai energia e força de vontade. Na foto os esmaltes são : Ipanema da Ana Hickmann, Gabriela da Risqué, Tomate da
Impala, Sensual da Colorama (única camada), e 319 cremoso da Hits.



Verde : a cor atrai saúde e esta ligada a natureza e ainda simboliza a esperança. Na foto os esmaltes são : Spirit da Impala (linha fosca), Jade da Big Universo, Absinto da Colorama, Verde Esmeralda da Risqué, e, Pistache da Impala.

Lilás : a cor aumenta o auto-estima,e tem o poder de limpar a sua vida das coisas negativas e atrair apenas coisas boas. Os esmaltes da foto abaixo são : Ninfa da Risqué, Inocense da Impala, e Violeta da Colorama.

Azul : simboliza tranquilidade e segurança. Os esmaltes da foto abaixo são : Azul Hortência da Risqué, Splash da Impala, Marinho da Colorama, Celestial da Big Universo, Azul Royal da Colorama, Marina da Impala, Azul Perolado da Impala, Azul Cobalto da Impala, Azul Jeans da Impala, Azul Satin da Impala, Azul Royal da Big Universo, e Glitter Forte - Azul da Speciallità.
(fora de ordem).



Laranja : a cor promete trazer uma injeção de energia na vida. Os esmaltes da foto abaixo são: Laranja Siena da Risqué, Laranja da Big Universo, Aleixo da Impala e Xaréu da Impala.


Dourado: representa o sol, associado ao luxo e sucesso revitaliza a ispiração. Os esmaltes da foto abaixo são : Kouros da Big Universo, Nix da Impala, Dourado da Impala, e o Dourado Metálico da Colorama.



Prata : traz criatividade. Os esmaltes da foto abaixo são : Prata (perolado) da Colorama, Prata Metálico (294) da Dote, Prateado Metálico da Colorama, Prata da Impala, e Luxo! da Ana Hickmann.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário